domingo, 2 de setembro de 2012

não sou uma pessoa comum

sou super-dotado na inteligência, tenho um racíocinio ultra-rápido, sou do tipo que vejo e sinto coisas que ninguém vê ou sente,(sou hipersensivel para captar os sinais que o universo me mostra,) pratico a teleradiestesia, a lei da atração, os poderes da mente, gratidão(raramente alguém agradece algo...), tudo que eu sonho acontece(são sonhos premonitórios, obs: é só coisas boas) não gosto de músicas de pobres de baixo nível, gosto e ouço músicas infantis, pop rock, flash back, romântica, lambada, gospél, sertanejo, dance, som eletrônico. trabalho em alturas(pintando prédios pendurado em cordas, gosto muito,) gosto muito de policia e tenho amigos(as) policiais. tenho gostos diferentes: gosto de comer banana com pão e paçoquinha, adoro trens, tratores, aviões e helicopteros, não gosto de praia, adoro e frequento bazares, brechôs, feira do rolo e lojas de movéis usados. adoro vários tipos de animais de estimação, adoro flores, maquetes e miniaturas.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário